Vidros que ajudam na retenção do calor

Como sabemos, os verões estão cada vez mais longos e intensos e precisamos, por tal, de soluções que façam com que as temperaturas fiquem mais agradáveis.

Como funciona os vidros de retenção de calor?

 

E foi exatamente isso que uma linha de fabricante de vidros fez, desenvolvendo uma linha tecnológica e funcional onde os vidros inteligentes. Eles serão capazes de barras até 70% do calor que vem de fora, além de contribuir com a inibição de 99.6% dos raios UV, que são prejudiciais para a nossa saúde, além de desbotares os materiais da nossa obra.

Tais vidros permitem a redução da entrada de calor durante o dia. Desse modo, evita que a casa fique com aquele ar quente e abafado. E à noite, ela também garante uma temperatura agradável, fazendo com que a sua noite de sono seja bem tranquila

Para testar a solução, a fabricante desenvolveu uma “termomáquina”, composta por um monitor de TV e um display térmico, em que o usuário terá uma experiência visual e tátil para perceber a baixa incidência de calor no vidro inteligente.

Para os interessados, os produtos se encontram com 4 e 10 mm e são instalados com um procedimento simples e comum. A tecnologia do produto permite ambientes confortáveis e protegidos, através do bloqueio de até 70% do calor e quase 100% dos raios ultravioleta.