Revestimentos que imitam pedra

As pedras são sempre buscadas por quem quer construir ou reformar a sua casa devido ao acabamento rústico que ela proporciona, dando maior destaque para aquela parede. Os revestimentos que imitam pedra tem essa mesma finalidade e influência no meio, a diferença é que eles são muito mais fáceis de serem aplicados, além de possuir menor espessura, o que faz a diferença se você precisar instalar sobre alguns elementos que já existam.

Revestimentos que imitam pedra

Revestimentos que imitam pedra
Revestimentos que imitam pedra

Veja alguns exemplos e especificações:

– Cerâmica que imita a pedra: as cerâmicas, em termos de espessura e de temperatura, são aquelas que mais se assemelham as pedras. Você deverá usar essa referência quando o objetivo é provocar certo realismo. A atenção aqui quanto a sua aplicação tendo o máximo de cuidado possível para esconder o rejunte.

– Papeis de parede que imitam a pedra: Ao contrário da cerâmica, eles tornam o ambiente confortável e também, aquecido. É uma alternativa se você quer o efeito final da pedra, mas precisam de cuidado especial quanto a limpeza.

– Adesivos que imitam pedra: são uma das opções mais práticas, muito embora eles sejam menos realistas do que a cerâmica e o papel de parede. É indicado para pequenos detalhes, que não ficam tão aparentes. São aplicados em áreas pequenas.

Ficou com alguma dúvida? Venha conversar conosco ou nos escreva!