Arquitetura Residencial de Verão

Arquitetura Elisabeth Kleindienst- Projetos arquitetênicos

Arquitetura Residencial de Verão

Um dos melhores investimentos de sua obra é o projeto arquitetônico. Isso porque é através dele que os ambientes serão dimensionados de maneira correta, evitando dessa forma desperdício de áreas, sendo que as aberturas serão projetadas de forma consciente, privilegiando as paisagens naturais que há no espaço e a orientação solar. Como resultado você terá: conforto e bem estar, além de economia e sustentabilidade.

Um projeto arquitetônico deve tirar partido do terreno que o cliente tem, aproveitando a sua declividade e a aclividade, reduzindo o máximo que puder de custos com terraplanagem, por exemplo, e também diminuindo a possibilidade de possíveis erros comuns, como uma má localidade de peças sanitárias.

Arquitetura Residencial de Verão- Elementos a serem considerados

Ao desenvolver um projeto de tamanha magnitude, alguns passos são seguidos pelo profissional responsável para que o resultado seja o melhor possível e que seja de interesse do cliente. São eles:

– Número total de cômodos e de pavimentos que realmente são necessários;

– Arranjo interno e a boa e funcional distribuição desses cômodos;

– As limitações que devem ser respeitadas;

– Harmonia, funcionalidade e estética da sua construção;

– Viabilidade técnica para concretização do projeto;

– Garantir que os custos que sejam relacionados ao projeto sejam sempre compatíveis com o interesse do cliente e a qualidade esperada por ele.

Arquitetura Residencial de Verão EK

Fora os passos que citamos acima, a Arquitetura EK segue uma linha de projeto, valorizando o seu dinheiro e tempo. Para se fazer um projeto de residência de verão, é necessário se atentar a detalhes, como:

– O incentivo ao convívio social entre as pessoas;

– Espaço Gourmet para confraternização;

– Ambientes que visam o conforto e a sustentabilidade,

– Relação harmoniosa entre a Construção X Paisagem local.

Em geral, a simplicidade de um projeto é a principal ferramenta para que ele seja harmonioso e que concilie a beleza e o custo, permitindo dessa forma a fácil execução, reduzindo o número de peças estruturais, ressaltando o valor das formas e materiais utilizados para acabamento, otimizando os espaços disponíveis que valorizam a estética e dispensam cuidados no uso cotidiano. Aproveite e solicite seu orçamento aqui.