Projeto executivo de arquitetura

Como o próprio nome já diz, refere-se a arte final do processo de elaboração de projetos para a construção de uma edificação.

Ele será a origem, a base de informações de todos os projetos complementares antes do verdadeiro início da obra, tais como projetos estruturais, elétricos, hidráulicos, proteção e combate de incêndio, e posteriormente os projetos dos mobiliários planejados, decoração e paisagismo.

Leia também: Funcionalidade e Estética na Arquitetura Corporativa

Para que o projeto executivo possa ser elaborado, inúmeros estudos e anteprojetos foram apresentados, alterados, discutidos e aprovados em reuniões com os clientes.

O projeto executivo de arquitetura terá todas as cotas planialtimétricas, os detalhes gráficos das esquadrias, paginação dos pisos e revestimentos verticais internos e externos, projetos detalhados da cobertura e estrutura da mesma, cortes e elevações; enfim, informações completas para que o empreiteiro possa executar a obra de modo que fique exatamente como foi planejado e sonhado.

E sendo elaborado por um escritório de arquitetura, dará a garantia de que não só seguiu e obedeceu a legislação, no que se refere a zoneamento, código sanitário estadual, ABNT, como também que será personalizado e exclusivo na criatividade.

Projeto executivo de arquitetura – Arquitetura EK

Então, se você está pensando em reformar ou construir, entre em contato com a Arquitetura Elisabeth Kleindienst, que além de ser confiável e competente, te entregando um projeto completo, com todos os detalhes conforme previsto no cronograma que fora combinado. Aproveite e entre em contato conosco, estamos esperando por você!