Porque investir em áreas externas nas empresas?

A cada dia que passa mais e mais organizações acabam solicitando a inclusão de áreas externas nos projetos de arquitetura, seguindo uma tendência mundial e que está se fortificando cada dia mais no mercado. São extensões que em sua maioria são bem diferentes do ambiente do escritório, dando um ar mais descontraído para aumentar o rendimento do colaborador.

Leia também: Funcionalidade e Estética na Arquitetura Corporativa

Porque investir em áreas externas?

– Mais contato com a natureza: quando se sai do escritório fechado, damos um tempo naquilo que fazemos e arejamos as idéias. Isso faz com que o colaborador tenha novas percepções e consiga voltar com mais empolgação. Um ambiente que tenha céu aberto, plantas e uma atmosfera tranquilizante abre espaço na mente para novas ideias e ideais.

– Diversidade no ambiente: ficar sentado no computador o dia todo pode ser muito cansativo. Assim, a pessoa acaba perdendo o foco e o ânimo. Uma simples mudança com um espaço assim pode abrir novos horizontes e devolver aquela animação inicial. Que tal trabalhar nessa área externa com o seu notebook? Dê essa oportunidade!

– Maior integração: por deixar os colaboradores mais relaxados, eles acabam se soltando mais e começam a interagir com outras pessoas que trabalham ali também, fazendo com que eles conversem mais do que normalmente o fariam, resultando num rendimento maior do que o esperado.

– Imagem positiva: a área externa pode ser um dos fatores decisivos na contratação da sua empresa para realização de um determinado job, por exemplo. Aproveite a demanda!

Áreas externas – Arquitetura EK

Sempre pensando no bem estar do cliente, a Arquitetura EK tem em comum em todos os projetos a criação de uma área externa para confraternização. Além de deixar o ambiente mais bonito e cheio de vida, as pessoas têm maior interatividade e aproveita a natureza que é bonita por si só. Aproveite e solicite um orçamento! Veja como sua empresa ou sua casa também podem ficar bonita e com ares modernos. Clique aqui e confira!